220SL
Green >Rabiças ajustáveis tipo circulares para máximo conforto e controle>Isoladores de borracha para reduzir as vibrações
>Ajuste entre contra-lâmina e molinete facilmente acessível Onde comprar
MOTOR
| Configuração | Gasolina, resfriamento a ar |
| Ciclo | 4 ciclos |
| Diâmetro do cilindro e curso do pistão | 60x42 mm |
| Deslocamento do pistão | 122 cc |
| Taxa de compressão | 8:5:1 |
| Potência | 3600 rpm: 2.4 kW e 3.2hp |
| Limite de inclinação | 20 graus em qualquer direção |
| Velocidade padrão do eixo de saída | 1700 (+/- 100) rpm |
| Velocidade máxima do eixo de saída | 2950 (+/-150) rpm |
COMBUSTÍVEL
| Tipo | Comum |
| Capacidade do tanque | 2,5 L |
ÓLEO
| Tipo | SAE 30 ou SAE 10W-30 |
| Capacidade | 0,6 L |
| Capacidade de acionamento do diferencial | 0,14 L |
EQUIPAMENTO DE CORTE
| Largura de corte | 55,9 cm |
| Altura de corte mínima | Lâmina Padrão - 3.0 mm |
| Frequência do padrão de fixador (11 blade, 14 blade) | 4,62mm |
| Frequência do padrão de fixador (speed up kit 11 blade, 14 blade) | 3,94mm |
Carretel
| Diâmetro | 127 mm |
| Número de lâminas | 11 ou 14 |
| Material | Aço temperado de molibdênio e crômio |
Armazenamento de grama
| Tamanho | 2,7 kg |
| Tipo | Polietileno |
Dimensões
| Comprimento (com pneus instalados) | 940 mm |
| Largura (com pneus instalados) | 94,6 cm |
| Altura (com pneus instalados) | 119 cm |
| Peso | 99,5 kg |
Nível de Barulho
| Orelha do operador | 82 dBA |
| Padrão de medição | ISO 11201 |
| Acessórios instalados | GTCs, carretéis acionados |
Certificado
| Tipo | ANSI B71.4-2004 |
+ Informações
Do tee ao green, ande com o melhor
Se você estiver cortando áreas tees ou proximidades, o 260SL é a escolha perfeita. Você pode escolher entre uma lâmina padrão de 7 lâminas ou uma lâmina opcional de 11 lâminas. Rolo traseiro é dimpled para melhor tração.
Sistema de acionamento elétrico dos molinetes elimina 102 pontos de fuga do sistema hidráulico, minimizando possibilidades de fuga
Noventa por cento de todas as fugas do sistema hidráulico ocorrem no circuito hidráulico do molinete, principalmente devido à necessidade de haver mangueiras flexíveis que se estendem desde a frente da máquina para os molinetes dianteiros. Estas mangueiras estão sujeitas a muitos movimentos de flexão durante a jornada, na medida em que as unidades de corte são elevadas e baixadas. As unidades de corte também giram e elevam-se para seguir os contornos do solo, o que aumenta a fadiga das mangueiras do motor do molinete.
O Trator Cortador de Grama de Greens 2500E E-Cut™ Hybrid eliminou 102 pontos de fuga potenciais ao se remover todas as condutas hidráulicas do circuito de acionamento dos molinetes.
Isso eliminou os seguintes componentes hidráulicos:
- Seção de acionamento do molinete da bomba hidráulica tripla
- Motores hidráulicos dos molinetes
- Válvula de afiação
- Radiador do óleo hidráulico
- Mangueiras flexíveis
- Conexões
- Condutas rígidas
Um menor número de componentes hidráulicos implica menos fugas, que aumenta a confiança de que o gramado tão meticulosamente cuidado não será danificado pelo derramamento de óleo hidráulico quente sobre a superfície de jogo antes de um torneio importante.
Níveis de ruído e consumo de combustível mais baixos a 2250 rpm; entalhe no acelerador serve como guia

O Trator Cortador de Grama de Greens 2500E E-Cut Hybrid é único, porque utiliza a energia elétrica para minimizar as possibilidades de fugas no circuito hidráulico do molinete, mas utiliza um motor de combustão para garantir um desempenho ótimo ao longo de toda a jornada. Isto é uma oportunidade para melhorar ainda mais o desempenho da máquina através de níveis de ruído mais baixos e economia de combustível melhorada ao operar a máquina a abaixo da potência máxima. Operações de formação de clareiras e de corte vertical deveriam ser realizadas sempre com o motor em potência máxima.
O Trator Cortador de Grama de Greens 2500E E-Cut Hybrid pode funcionar eficazmente em corte com rotações do motor reduzidas para 2250 rpm. Com estas rotações de funcionamento, o operador pode experienciar uma redução de até 6 dB(A) em som em máquinas diesel e 4 dB(A) em máquinas a gás, em comparação com o funcionamento à potência máxima. Lembre-se de que a amplitude em decibéis é medida segundo uma curva logarítmica, de modo que uma redução de apenas 1 dB(A) já é substancial.
Além dos níveis de ruído mais baixos, também você poderá constatar economia de combustível. Estudos atuais mostraram que, dependendo das condições e utilização, a economia de combustível pode chegar a 30% quando se opera a máquina às 2250 rpm em vez de a operar em potência máxima.
Para ajudar os operadores a calcular o nível de 2250 rpm, foi aplicado um entalhe na ranhura para a alavanca do acelerador. Para aproximar os 2250 rpm, a aresta inferior da alavanca do acelerador deverá ficar alinhada com o entalhe na ranhura da alavanca do acelerador. Isto não corresponderá exatamente a 2250 rpm, mas colocará os operadores perto deste nível, permitindo-lhes reduzir eficientemente níveis de ruído e baixar o consumo de combustível durante a operação.
Motores elétricos dos molinetes sem escovas para um design compacto e uma eficiência otimizada

Os motores elétricos dos molinetes nos Tratores Cortadores de Grama de Greens 2500E E-Cut™ Hybrid não possuem escovas, o que permite que tenham um tamanho compacto, aproximadamente igual ao dos atuais motores hidráulicos dos molinetes. Os motores sem escovas são muito eficientes, conduzindo a anos de desempenho ideal com muito pouca manutenção, e selados para proteção contra fatores atmosféricos.
Os motores são bidirecionais e de regime variável, o que significa que podem rodar tanto para a frente como para trás e dentro de um grupo de velocidades de rotação. Os motores rodam para a frente para operações de corte da grama e formação de clareiras, e para trás para operações de corte vertical e retroafiamento.
Um interruptor simples na caixa de comutação do molinete controla o sentido de rotação e um seletor rotativo na mesma caixa controla a velocidade de rotação.
A correia Poly Chain liga o veio do motor ao molinete, acionando-o quando as unidades de corte estão engatadas. Os componentes internos do motor estão selados com resina epoxídica para uma longa vida útil, durabilidade e proteção contra fatores atmosféricos.
As unidades de corte podem ser retiradas com facilidade dos respectivos motores desapertando os dois parafusos que fixam o motor à unidade de corte, rodando o motor aproximadamente um quarto de volta e separando o motor da unidade de corte. Isto pode ser realizado em questão de segundos. Uma corda evita danos aos cabos ao retirar o motor.
Alternador de 48 V alimenta os motores de acionamento dos molinetes, não sendo necessárias baterias adicionais na unidade

O circuito do molinete é alimentado por um alternador de 48 V, 100 A, acionado por uma correia que por sua vez é movida pelo motor. O alternador fornece constantemente energia ao circuito do molinete e só gera os 48 V quando o sistema de cortar a grama está engatado.
Devido a este desenho, não são necessárias baterias adicionais para acionar os motores dos molinetes no Trator Cortador de Grama de Greens 2500E E-Cut™ Hybrid. Com os sistemas de corte elétricos convencionais, a frequência de corte se alteraria conforme as baterias se descarregassem durante o corte.
Um conjunto de baterias começa a perder a sua energia logo que for utilizado. Mas não no 2500E. Uma vez que o 2500E ainda usa um motor para acionar um alternador, as frequências de corte no primeiro green e no último green são exatamente as mesmas, produzindo qualidade de corte incomparável do início até ao fim.
Mais, uma vez terminada a jornada, não precisa de ligar a máquina a uma tomada para carregar as baterias. Com o 2500E, a única limitação ao tempo de funcionamento é certificar-se de que o operador inicie o dia com um tanque de combustível cheio, como em qualquer outra máquina a gás ou diesel atualmente no mercado.
O alternador só fornece energia ao circuito do molinete. Os circuitos restantes são alimentados pela mesma bateria de 12 V utilizada no Trator Cortador de Grama de Greens 2500B PrecisionCut™.
Motor diesel potente e silencioso

Os Cortadores de Grama de Greens 2500B PrecisionCut™ e 2500E E-Cut™ Hybrid usam um motor diesel com 19,6 CV* (14,6 kW) de potência bruta (de acordo com a SAE J1995 a 3000 rpm), refrigerado a líquido, para uma operação suave, eficiente e silenciosa.
Com o motor diesel de 3 cilindros e um tanque de combustível de 29,9 l (7.9 gal. EUA), o 2500 B e 2500E dão potência e combustível ao operador para um dia produtivo de corte.
*As informações de potência e torque dos motores são fornecidas pelo fabricante do motor somente para fins de comparação. A potência e o torque real de operação serão mais baixos. Consulte a página web do fabricante do motor para obter informações adicionais.
Solução ideal para seu campo, com equipamentos adaptáveis a qualquer grama e clima.
Green
220 E-Cut Híbrida
>Cabeça flutuante
>Seguimento do contorno do solo
>Corte homogêneo
>Frequência de corte ajustável com bloqueio