HPX615E

Gator >Tração otimizada e suspensão reforçada
>Banco corrido, porta-luvas e tomada 12 V
>Estrutura OPS ou cabine de fábrica
>Caçamba robusta e versátil para alta produtividade
Onde comprar
MOTOR
TipoGasolina, 4 tempos, 2 cilindros
Cilindrada617 cc
Potência20 HP 15.7* kW
Sistema de arrefecimentoLíquido
SISTEMA DE TRANSMISSÃO
TransmissãoTransmissão continuamente variável (CVT)
Redução finalDuas velocidades, banhado a óleo
Tração nas quatro rodasSim
Assistente de traçãoTravamento positivo, acionado mecanicamente
Controle de descidaNão
SUSPENSÃO
DianteiraIndependente com McPherson Strut
TraseiraAmortecedores coil-over
FREIOS
TipoFreios a disco hidráulico
Freio de estacionamentoFreio a disco traseiro mecânico, acionado manualmente
PNEUS / RODAS
Dianteiros24 x 9.5-10
Traseiros24 x 10.5-10
DIMENSÕES / CAPACIDADES
Entre-eixos1910 mm
Peso com combustível e líquidos681 kg
Comprimento3022 mm
Largura1486 mm
Altura 1867 mm
BitolasFrente: 1257,3mm; Traseiro: 1219,3mm
Vão livre do solo152,4 mm
Capacidade de combustível20,1 L
Dimensões da caçamba1143 x 304,8 x 1320 mm
Capacidade da caçamba (peso)454 kg
Capacidade de carga útil635 kg
Capacidade de reboque 590 kg
Engate de reboqueReceptor padrão, 5,1cm
CARACTERÍSTICAS
CorVerde/Amarelo
Direção assistidaNão
Bateria / Alternador / Tomada480 CCA; 40 amp a 3200 rpm
ArmazenamentoPorta-copos e Porta-luvas
AssentosBancos individuais (banco longo disponível)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
País de FabricaçãoEUA
+ Informações

Gator HPX615E: veículo utilitário resistente e eficiente, pronto para enfrentar desafios com conforto e confiabilidade.

Sistema de tração de engenharia precisa otimiza a aceleração, o transporte, a tração e a capacidade de subir terrenos íngremes.

Sistema de trem de força de engenharia precisa

O Veículo Utilitário Gator™ HPX possui um sistema de trem de força de engenharia precisa para melhor utilizar a potência do motor e melhorar a aceleração, a capacidade de transporte, reboque e subida em terrenos íngremes. A potência é transmitida do motor através de um sistema de embreagem de velocidade continuamente variável até o transaxle.

Elementos principais do sistema de tração incluem:

  • Transaxle com marchas alta e baixa, neutro, ré e estacionamento
  • Motor
  • Transmissão de velocidade variável

Transmissão de velocidade variável

Transmissão de velocidade variável

A transmissão de velocidade variável consiste em duas embreagens e uma correia de acionamento:

  • A embreagem motriz é conectada e acionada pelo motor.
  • A embreagem conduzida é conectada ao transaxle e o aciona.

Como funciona a transmissão de velocidade variável:

  • À medida que a rotação do motor aumenta, a embreagem motriz com mola é fechada por pesos que são empurrados para fora pela força centrífuga.
  • Quando a embreagem motriz se fecha, a correia sobe até o maior diâmetro da embreagem motriz e força a abertura da embreagem conduzida.
  • Com a correia operando no menor diâmetro da embreagem conduzida, a velocidade transferida para o transaxle é aumentada.
  • A embreagem conduzida é projetada para sentir cargas variáveis (inclinações, lama etc.) e ajustar constantemente a velocidade de transmissão para cima ou para baixo, de modo que a rotação do motor permaneça constante com a posição constante do acelerador.

Partida em marcha, neutro ou estacionamento para partida rápida. O freio de serviço deve estar acionado para dar partida quando estiver em marcha ou neutro.

Para sair da posição de estacionamento, o freio de serviço deve ser pressionado para liberar o solenóide de estacionamento. Um clique audível será ouvido e então o veículo poderá sair do estacionamento para a marcha desejada.

Versáteis e robustos, são ideais para várias tarefas. Do transporte de materiais até a manutenção do campo.

Gator

XUV560E

>Tração otimizada para força e agilidade
>Até 45km/h de velocidade máxima
>Conforto o dia todo com suspensão independente
>Caçamba reforçada e durável para alta produtividade

TX 4X2

>Melhor capacidade de trabalho da categoria
>Bitola ampla para maior estabilidade
>Melhor caçamba da categoria

A menor distância entre o campo e a inovação está aqui