HPX615E
Gator >Tração otimizada e suspensão reforçada>Banco corrido, porta-luvas e tomada 12 V
>Estrutura OPS ou cabine de fábrica
>Caçamba robusta e versátil para alta produtividade
Onde comprar
MOTOR
| Tipo | Gasolina, 4 tempos, 2 cilindros |
| Cilindrada | 617 cc |
| Potência | 20 HP 15.7* kW |
| Sistema de arrefecimento | Líquido |
SISTEMA DE TRANSMISSÃO
| Transmissão | Transmissão continuamente variável (CVT) |
| Redução final | Duas velocidades, banhado a óleo |
| Tração nas quatro rodas | Sim |
| Assistente de tração | Travamento positivo, acionado mecanicamente |
| Controle de descida | Não |
SUSPENSÃO
| Dianteira | Independente com McPherson Strut |
| Traseira | Amortecedores coil-over |
FREIOS
| Tipo | Freios a disco hidráulico |
| Freio de estacionamento | Freio a disco traseiro mecânico, acionado manualmente |
PNEUS / RODAS
| Dianteiros | 24 x 9.5-10 |
| Traseiros | 24 x 10.5-10 |
DIMENSÕES / CAPACIDADES
| Entre-eixos | 1910 mm |
| Peso com combustível e líquidos | 681 kg |
| Comprimento | 3022 mm |
| Largura | 1486 mm |
| Altura | 1867 mm |
| Bitolas | Frente: 1257,3mm; Traseiro: 1219,3mm |
| Vão livre do solo | 152,4 mm |
| Capacidade de combustível | 20,1 L |
| Dimensões da caçamba | 1143 x 304,8 x 1320 mm |
| Capacidade da caçamba (peso) | 454 kg |
| Capacidade de carga útil | 635 kg |
| Capacidade de reboque | 590 kg |
| Engate de reboque | Receptor padrão, 5,1cm |
CARACTERÍSTICAS
| Cor | Verde/Amarelo |
| Direção assistida | Não |
| Bateria / Alternador / Tomada | 480 CCA; 40 amp a 3200 rpm |
| Armazenamento | Porta-copos e Porta-luvas |
| Assentos | Bancos individuais (banco longo disponível) |
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
| País de Fabricação | EUA |
+ Informações
Gator HPX615E: veículo utilitário resistente e eficiente, pronto para enfrentar desafios com conforto e confiabilidade.
Sistema de tração de engenharia precisa otimiza a aceleração, o transporte, a tração e a capacidade de subir terrenos íngremes.

O Veículo Utilitário Gator™ HPX possui um sistema de trem de força de engenharia precisa para melhor utilizar a potência do motor e melhorar a aceleração, a capacidade de transporte, reboque e subida em terrenos íngremes. A potência é transmitida do motor através de um sistema de embreagem de velocidade continuamente variável até o transaxle.
Elementos principais do sistema de tração incluem:
- Transaxle com marchas alta e baixa, neutro, ré e estacionamento
- Motor
- Transmissão de velocidade variável
Transmissão de velocidade variável

A transmissão de velocidade variável consiste em duas embreagens e uma correia de acionamento:
- A embreagem motriz é conectada e acionada pelo motor.
- A embreagem conduzida é conectada ao transaxle e o aciona.
Como funciona a transmissão de velocidade variável:
- À medida que a rotação do motor aumenta, a embreagem motriz com mola é fechada por pesos que são empurrados para fora pela força centrífuga.
- Quando a embreagem motriz se fecha, a correia sobe até o maior diâmetro da embreagem motriz e força a abertura da embreagem conduzida.
- Com a correia operando no menor diâmetro da embreagem conduzida, a velocidade transferida para o transaxle é aumentada.
- A embreagem conduzida é projetada para sentir cargas variáveis (inclinações, lama etc.) e ajustar constantemente a velocidade de transmissão para cima ou para baixo, de modo que a rotação do motor permaneça constante com a posição constante do acelerador.
Partida em marcha, neutro ou estacionamento para partida rápida. O freio de serviço deve estar acionado para dar partida quando estiver em marcha ou neutro.
Para sair da posição de estacionamento, o freio de serviço deve ser pressionado para liberar o solenóide de estacionamento. Um clique audível será ouvido e então o veículo poderá sair do estacionamento para a marcha desejada.
Versáteis e robustos, são ideais para várias tarefas. Do transporte de materiais até a manutenção do campo.
Gator
XUV560E
>Tração otimizada para força e agilidade
>Até 45km/h de velocidade máxima
>Conforto o dia todo com suspensão independente
>Caçamba reforçada e durável para alta produtividade
TX 4X2
>Melhor capacidade de trabalho da categoria
>Bitola ampla para maior estabilidade
>Melhor caçamba da categoria